segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tributo ao Oscar de la Renta: Melhores criações


Por Isabela Messias
Eu sei que tenho andado meio sumida, mas juro que não é por querer! Como algumas de vocês sabem eu estou no final do 3°ano e to cheia de trabalhos e estudos e além disso passei uma semana fora na viagem de formatura (fui pra Floripa com a Forma, alguém já foi?). Por isso me atrasei um pouco com as novidades e consequentemente com o post tributo ao Oscar de la Renta, que já morreu faz uma semana, mas gosto tanto dele que resolvi ignorar o fato de que todos  falaram dele hahaha Mas chega de papo e vamos ao que interessa!


Oscar de la Renta foi um estilista da República Dominicana e se mudou para a Espanha jovem, trabalhando com o Balenciaga, a quem Oscar considerava como um mentor. Ele criou a sua grife homônima em 1965 e se tornou conhecido pelas suas roupas sofisticadas, suas cores e por vestir as famosas mais cobiçadas. O estilista morreu de câncer dia 20 de outubro aos 82 anos depois de lutar por anos contra a doença.

As minhas peças favoritas criadas por ele nos últimos anos:












Algumas frases dele:
"A melhor coisa sobre a moda é que ela sempre se move pra frente"
"Nunca na história do mundo a mulher esteve tao no controle de seu destino"


Nenhum comentário:

Postar um comentário