segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Looks do Festival de Veneza

Por Isabela Messias
O festival de Veneza é um dos maiores eventos cinematográficos do mundo e vai do dia 27 de agosto ao dia 6 de setembro, trazendo várias atrizes e outras famosas. Separei os looks que eu mais gostei nesses ultimos dias das pessoas que passaram pelo tapete vermelho.


A Alessandra Ambrósio tava linda com esse vestido da Alberta Ferreti que é algo bem diferente do que ela costuma usar. Os acessórios e o sapato foram muito bem escolhidos também, mantendo uma sincronia com o vestido, que é bem clássico.

A Dakota Fanning tava linda como sempre e não fugindo muito do que ela costuma usar. O vestido da Miu Miu (uma das minhas marcas favoritas e dela também) é simples mas esses bordados deram um toque chique e diferente. A unica coisa que talvez eu mudaria é que eu não usaria um salto nude com mais bordados e sim talvez um com o verde ou outra cor do bordado.


O vestido da Kirsten Dunst também é da Miu Miu e achei o conjunto todo muito bonito. O vestido apesar de ser bem básico também é elegante e por incrível que pareça eu gostei bastante dos acessórios pratas, que nem sempre ficam bons em um look.


A Emma Stone usou um Valentino maravilhoso, bem simples e bonito. Eu adoro vestidos todos de tule e mais volumosos embaixo e esse ficou muito bom nela porque o colo aparece bem em razão do decote enorme (e que não ficou vulgar). 








Nenhum comentário:

Postar um comentário