sábado, 31 de maio de 2014

Maquiagem Regina/Rainha Má - Série:Once Upon a Time

Por Helena Bernardes

Olá meninas, tudo bem? hoje resolvi fazer um post de indicação/inspiração... Comecei faz mais ou menos 2 semanas a assistir uma série maravilhosa chamada Once Upon a Time. Pra quem ama contos de fadas, contos da disney, ela é perfeita. A série se passa em dois "mundos" o mundo dos contos de fadas e os "dias atuais" na cidade de Storybrooke, os vários contos vão se intercalando e se encaixando de uma maneira incrível ... Não dá pra explicar, tem que assistir. O mais encantador da série pra mim, são as megas produções, cenário, figurino, cabelo e principalmente maquiagem, fico impressionada com cada detalhe e isso com certeza me fez ficar mais apaixonada pela série. Estou terminando a primeira temporada (só não terminei devido a escola) e já estou mega curiosa, pra ver a segunda, terceira e a estréia da quarta em setembro (que por acaso vai ter a participação da Elsa do filme Frozen).
 Enfim, resolvi fazer esse post porque cada episódio que eu vejo fico encantada com o capricho na maquiagem e figurino da rainha má, que na vida "real" é a Regina, prefeita da cidade, interpretada pela Lana Parrilla. Por conta disso, achei legal separar algumas fotos dessas produções que podem servir até de inspiração. O ponto forte da Madrasta é o batom forte (vermelho, vinho, roxo) e os olhos bem marcados, pretos. A prefeita é um pouco mais simples, mas está sempre com classe... Se você começar a assistir a série vai sentir um pouco de raiva dela, claro, porque ela é a vilã principal da historia, mas ela é tão maravilhosa que não tem como gostar. 








Enfim meninas, espero que tenham gostado... beijos <3


2 comentários:

  1. As cores que ela usa é mais para o frio,adorei as inspirações,é a minha cara!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir