segunda-feira, 26 de maio de 2014

Inspiração: Batom, inverno e roupas

Por Isabela Messias
Oi gente!! O post de hoje é uma compilação de fotos que eu salvei na minha pasta "inspiração" nos últimos dias...Fotos aleatórias mas que não saem da moda/beleza, como vocês vão perceber eu ando curtindo muita coisa dark, batom escuro e coisas mais invernais, até porque a minha estação favorita tá chegando! Sei que muitas de vocês podem não gostar mas talvez sirva de inspiração pra alguém!









Beijos e uma ótima semana pra todas vocês! <33

9 comentários:

  1. Ah muito lindo as fotos :3 Principalmente a ultima ...
    Karoline | http://girlaloneone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sobrancelha diferente....=) Amei o post parabéns!

    ResponderExcluir
  3. amei os anei sãi super fofinhos, venha visitar meu blog tem posts novos todos os dias, alias Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  4. Ótimas inspirações. Tô viciada em batom vinho, ultimamente tenho usado bastante!!

    julicasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahaha ta bem dark mesmo, hein! Você sabe editar e selecionar moodboards muito bem, parabéns! xxx

    ResponderExcluir