segunda-feira, 3 de março de 2014

Os melhores looks do Oscar 2014

Por Isabela Messias
Oi gentee! Quem aqui assistiu o Oscar ontem,com as selfie mais retuitada e com o Brad Pitt servindo pizzas pro pessoal? Hahahaha. Eu aproveitei e fiquei de olho nos vestidos mais bonitos do tapete vermelho. Comentem aqui o que voces acharam das minhas escolhas, lembrando que são as minhas opiniões =)





































A Cate Blanchett usou um vestido merecido de melhor atriz! Delicado, feminino e extremamente elegante, o vestido da Armani Privé( que eu jurava que era Elie Saab) arrancou suspiros. A Jennifer Lawrence foi uma das preferidas da noite com o seu Dior vermelho lindo (lembrando que ela tem um contrato com a Dior) mas para variar caiu chegando no tapete vermelho. Hahahhaa






































Lupita com o vestido mais esperado de toda a noite, e ela fez jus. O vestido Prada que foi feito especialmente pra ela ficou perfeito e olha, que mulher elegante, até com um decote desses. Amei! Já a Pink arrasou cantando e óbvio que o vestido tinha que ser Elie Saab, decote lindo, brilho e muito elegante.






































Amei muito o look inteiro da Naomi Watts! O vestido dela tinha uma textura incrível, caiu super bem no corpo dela e esse colar deu um toque perfeito, o vestido que é da Calvin Klein tá no meu coração já. A Angie também tava com um vestido lindo do Elie Saab (quanto vestido lindo esse cara faz)






































Esse vestido Giambattista Valli da Penelope Cruz foi bem controverso mas eu adorei e achei super fofinho esse lacinho preto em contraste ao tecido rosa, super elegante. Eu preferi o vestido da Anne Hathaway do Oscar do ano passado mas esse da Gucci também é lindo! Caiu super bem nela e combinou perfeitamente com o cabelo e a maquiagem, mas ela é a Anne né, tudo fica lindo nela hahaha






































Apesar de a Anna Kendrick não ser uma dos principais do oscar na minha opinião ela tava com um look digno de premio! Amei esse vestido(do J.Mendel) meio sexy, meio misterioso mas ainda assim romântico e ela combinou perfeitamente com o modelo. A Emma Watson também tava uma das mais bonitas com o seu vestido Vera Wang apesar de que na minha opinião não foi uma das melhores escolhas pra ela. Apesar disso ela estava com aquele brilho de sempre com um vestido perfeito para o corpo dela e com o cabelo/maquiagem/acessórios lindos também

PS: Amei que o filme 12 anos de escravidão ter ganhado melhor filme mas fiquei super chateada que o Leonardo DiCaprio não ter ganho como melhor ator, ele estava ótimo em O lobo de Wall Street. Também amei que O grande Gatsby ganhou melhor figurino!

10 comentários:

  1. Como vc chama Elie Saab de "esse cara"? crítica fraca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamei ele de "esse cara" na melhor das intenções já que ele é um dos meus estilistas favoritos =)

      Excluir
  2. Amei!! O Elie Saab é magnifico!! Se eu fosse convidada para ir em um evento desse tipo seria o primeiro estilista que eu procuraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! O problema é ser convidade pra ir pro Oscar uhsauhsauhs

      Excluir
  3. Adorei uma resenha perfeita. Não assisti pois estava desfilando, assim fiquei por dentro!!

    ResponderExcluir
  4. Uau... a Lupita ficou linda demais... amei o modelo do vestido!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo ne!! Tá virando a queridinha da moda uhauhs

      Excluir