terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diario de Viagem - Loja da Sephora em Las Vegas

Por Helena Bernardes

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim mostrar mais uma loja de maquiagem mega conhecida: Sephora! Essa loja tem em vários lugares em Las Vegas, Orlando e Miami... Shopping, nas ruas, hotéis, em qualquer esquina você encontra uma fácil fácil...Eu vou mostrar pra vocês a do Hotel Caesears Palace em Las Vegas... Não foi nessa que eu fiz minhas comprinhas, porém eu achei essa maior e optei por filmar essa! 

Os produtos que eu comprei foram:
- Naked 3 (farei resenha dessa maravilha)
- Porefessional da Benefit
- 1 kit de viagem da stila que contém um batom (stay all day na cor Rouge) uma sombra na cor Kitten e um delineador em caneta intense black! Tudo em tamanho "mini"





 Mega divulgação das Nakeds em especial da 3 que acabou de ser lançada!

Sonho de consumo! 

Esse batom "stay all day" que veio no kit de viagem, foi a melhor compra... Ele é líquido, porém depois que você passa ele nos lábios ele seca e não sai por nada! Ele realmente fica o dia inteiro haha!



Espero que tenham gostado beijoss

6 comentários:

  1. Aaah você me deixa louca com esses diarios de viagem kkk adorando e querendo tudooo!!
    Beijos flor
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Aiq ue tudo amei fiqquei louca pra viajar kkk,
    Aguardo Sua Visita Em meu Blog
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  3. NAKED NAKED NAKED NAKED
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir