quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Melhores do SPFW: parte 2 + Top 5 Tendências

Oláaaaa! Voltei aqui como o prometido para mostrar o resto dos meus desfiles preferidos. Esses 3 que eu vou mostrar foram um dos meus favoritos dos últimos tempos, vamos ver?


Alexandre Herchcovitch: Ele é um gênio! E isso é quase tudo que eu tenho a dizer hahaha. O desfile foi inspirado na era vitoriana e por causa disso ele usou muita renda, golinhas e tudo super delicadinho mas sem perder o tom rocker dele, que esteve presente nas botas. Amei demais todas essas roupas e queria muito ter dinheiro pra fazer o rapa na coleção!






































Pat Pat's: Juro que eu não conhecia essa marca até eu começar a olhar os desfiles. Depois eu descobri que foi a estreia da marca no SPFW e amei! Pode até parecer estranho porque essas roupas não são muito o meu estilo mas mesmo assim achei as roupas super bonitas e essa calça é simplesmente maravilhosa!


































Samuel Cirnansck: Mais um gênio! Os vestidos eram todos claros, mesmo os que não eram de noivas. Todos eram cheios de aplicações e lindos! Mas isso nem precisa explicar né? Querendo esse vestido de noiva agora na minha casinha =)))

Top 5 das Tendências: 
- Muito couro
-Moletons
-Metalizados
- Comprimento Midi
-Geometricos

Bom gente, o meu post foi esse =) Espero que voces tenham gostado e que já estejam bem informados para o inverno 2014. No post dessa próxima segunda vai ter um vídeo novo, então fiquem ligados! <333

2 comentários:

  1. Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Amei, usuaria todos os vestidos s2s2 vou até me casar com um deles

    ResponderExcluir