segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look do dia : Corujinhas

Por Isabela Messias                                               
                                                                                                     Oi meninas!! <3

Essa semana eu decidi fotografar mais um look e resolvi usar algumas peças novas, o look ficou bem girlie, ou seja, a minha cara! HAHAHA O que deu um charminho a mais foi mesmo o batom roxo( que na hora das fotos já tinha ficado bem mais fraquinho do que é). A camisa é da loja Emme (a que eu mostrei no video de comprinhas, mas tirei o laço para não deixar tao "fofo"), a saia foi eu que fiz e a sandália é da Liz calçados. Ah, e o batom é o Uvita 605 da Quem disse berenice!






O que voces acharam do look? Gostaram ou mudariam alguma coisa? Me contem nos comentários! <3

11 comentários:

  1. O look ficou legal.. Mas vc poderia investir em melhores posições para fotografar (por exemplo na penúltima foto parece um pouco desleixada) e dar uma arrumadinha no cabelo e maquiagem, encare com uma crítica construtiva flor! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas =) Foi justamente isso que eu gostei na penultima foto, ficou bem natural, mas as outras eu estou com uma posiçao nem um pouco desleixada...não sei kkkk Quando eu tirei as fotos tava ventando pra caramba, por isso meu cabelo ficou assim, quanto a maquiagem não vi problema...Bjs <3

      Excluir
  2. Amei o look! As fotos ficaram super fofas, você parece ser super meiga, bjs (:

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Essa saia virou o meu xodózinho kkkkkkk
      Bjss

      Excluir
  4. Que look mais fofinho, adoreiii ^^
    Sou fã de estampas rs!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã de estampas! É dificil um look meu que não tenha pelo menos uma =D
      Bjss

      Excluir