sábado, 10 de agosto de 2013

Nivea: Hidratante e Protetor (Equilíbrio Nutritivo).

Por Helena Bernardes

Nunca tive muito cuidado com a minha  pele, sempre deixei de lado, tinha preguiça... Hoje em dia eu estou bem mais consciente e cada dia que passa vejo o quanto isso é importante. Descobri por acaso esse hidratante, procurei na farmácia algum que tivesse um preço bom e que oferecesse bons resultados. O produto além de hidratar a pele também protege contra a ação do sol (fator 15), contém vitamina E anti-oxidante (para uma pele mais saudável e bem cuidada), vitamina B5 (que auxilia na renovação da pele) e sua fórmula de alta tecnologia Hydra Ql oferece hidratação por 24 horas.A textura é leve e não obstrui os poros. Vale muito a pena, passo no rosto todos os dias, minha pele melhorou demais, cor, textura... Passo sempre antes do primer e base. É um produto novo da Nivea e o preço é bem acessível. Custa na faixa de 26 a 30 reais, vende nas farmácias. Experimentem e sintam o resultado!

beijos, boa semana :*

4 comentários:

  1. gosto muito dos produtos da nivea, mas não testei esse ainda! Vou ver se compro!

    beijos
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem amo os produtos da nivea, mas deixei um selinho pra vc lá no meu blog
    ciliosdebonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir