sábado, 24 de agosto de 2013

Maquiagem com produtos da KIKO

Por Helena Bernardes 

Olá meninas, o post de hoje vai ser diferente de todos que já fiz. Vou postar um tutorial de maquiagem por foto. Uma amiga minha me emprestou uma marca de maquiagem chamada Kiko, da Europa... Infelizmente essa marca você só encontra lá, pra quem for viajar vale a pena da uma conferida na loja e experimentar os produtos. Espero que gostem.



Foto1- Corretivo da Nyx (cor Porcelain), Primer da Nyx e Nivea Hidratante e Protetor.
Foto2- base líquida da Kiko
Foto3- base mineral que usei como pó.

Foto1 - eu passei uma sombra marrom antes da preta se não, não fica esfumado
Foto2- Passei a sombra preta da Kiko e esfumei com um pincel fofinho. Embaixo da linha d’agua com um pincel chanfrado, passei de novo a sombra preta.
Foto3- passei um lápis preto na linha d’agua, delineador.
Pra finalizar passei algumas camadas de rímel. 

Na boca usei o batom da Make B, Crystal Collection Vermelho e o lápis de boca da Kiko.
Usei blush da Nyx (Dusty Rose, PB02) e o usei o pó Fit Me da Maybelline um tom mais escuro como bronzer (cor 325). 

 Esses são os produtos da Kiko que eu usei...  A base líquida eu não gostei muito, ela está mais pra cremosa do que pra líquida e se não tiver cuidado ela pode manchar a pele. O BB cream é muito bom, cobertura leve...  A base mineral também é boa, deixa um ar bem natural. O rímel podia dar mais volume, passei várias camadas e não cheguei no resultado que eu queria, mas pra quem não gosta de cílios muito grandes, ele é muito bom. O lápis de precisão tanto de boca como de olho são ótimos, to louca pra comprar. O delineador também foi outro produto que fiquei apaixonada por que ele, é bem fácil de aplicar, ótimo pra quem tem dificuldades e fica bem bonito. A sombra de todos os produtos foi o que eu mais gostei, é linda, a pigmentação é ótima.  Aqui em baixo ta a descrição de cada um dos produtos.

 1 -Soft Focus Compact: Base compacta mineral, especialmente adaptada a peles mistas e oleosas, formulada para uma utilização seca ou molhada, garante um efeito perfeição natural, cobertura modulável e duração testada até 10 horas. Contém filtro solar.
2-Skin evolution: base multi-performace enriquecida com uma combinação de ativos com ação hidratante e oxidante. Textura rica com cobertura media, funde-se perfeitamente com a pele e uniformiza-a.


3- Precision: lápis de ultra precisão para o interior dos olhos e lápis de boca na cor vermelho.
4- Colour Sphere: sombra para utilização a seco ou molhado.

5- Volumeyes: Máscara de olhos com efeito volume panorâmico. Fixação elástica.
6- Precision: Delineador preciso, com aplicador de feltro macio.
BB Glow Compact: base de tratamento em creme, enriquecida com vitamina E, complexos de ativos que hidrata, protege a pele e atua contra os primeiros sinais do tempo.

Queria agradecer a Anna Silva e a Mariana Dagaz que me emprestaram esses produtinhos!! 
Espero que tenham gostado, bom final de semana, beijos!!! 

12 comentários:

  1. Otimo Post Helena! Essa marca é top!! Adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Vc arrasou neste tutorial!! Sucesso pra v6!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a make ficou perfeita muito linda parabéns pelo blog bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi dizer muito bem desta make mas como não é muito acessível, não tenho nenhum produto! Adorei a make, muito bonita!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei essa make ficou super linda.
    Se puder dar um pulinho lá no meu blog :
    www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijão !

    ResponderExcluir