sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Looks do VMA

Por Isabela Messias
Oi meninas, tudo bem? A helena veio no ultimo post falar sobre as maquiagens do VMA ( Video Music Awards) que vocês podem ver nesse link: http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2013/08/makes-do-vma-video-music-awards.html e eu vim falar sobre os looks, que por sinal o que foi essa premiação? Cada look mais feio do que o outro, foram pouquíssimos que salvaram...mas enfim, vamos dar uma olhada?





































Eu não costumo gostar muito de macacões, mas o que a Holland Roden usou não só mudou o meu conceito como me fez amar, o macacão é muito chique, clássico, delicado e ainda tem essa cauda diva <3. Na segunda foto é a Allison Willians e também foi um dos únicos looks que eu realmente amei, a combinação desse vestido super fofo, esse scarpin e essa maquiagem a deixou, na minha opinião com um dos looks mais bonitos da noite!





































No primeiro look é a cantora Becky G, adorei esse look, apesar de ser bem diferente da linha do resto dos looks da premiação, ela conseguiu uma combinação super street com essa cropped e saia de estrelas. Já a Katy Perry...Nao tenho nem o que falar, vestido medonho e ela ainda usou grillz (aquele acessório de metal que se coloca nos dentes).





































Todo mundo que esteve ligado as redes sociais esses últimos dias ouviu falar algo sobre a Miley no VMA, e não é para menos, com o seu cabelo(horrível), sua atitude e suas roupas ela chocou a todos, e nem sempre de um modo bom, falando sobre a roupa, eu não achei o pior, com certeza o cabelo ganha, mas ficou um pouco exagerado o conjunto, com esse monte de pedras. A Rita Ora também não foi muito melhor, com esse vestido mullet com um decote enorme e um cinto ( ou faixa?) na cintura, desfavoreceram o corpo dela, um vestido muito feio.





































A Shailene com certeza arrasou no look! Adorei o cabelo curtinho dela, esse salto e essa saia é maravilhosa, amei muito!Já a Sarah Hyland errou muito com esse vestido, esses recortes dourados com essa parte vermelha plissada foi o cúmulo do brega, na minha opinião.





































Para terminar eu não podia de deixar de falar da dupla de BFF mais estilosa da premiação, certo? Teve algumas pessoas que não gostaram, mas eu achei o vestido da Selena muito bonito e chique, acho que essas transparências deixou o look sexy, mas não vulgar, do mesmo jeito que a Taylor fez, todo mundo sabe que a cada dia ela fica mais poderosa né? Mas esse vestido foi um dos mais lindos dela, bem clássico também, sexy com esse decote e bem anos 40, amei muito <3

Então, o que vocês acharam de cada look? Escrevam nos comentários as opiniões sobre cada uma! Beijos e um ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. Tbm amei o look da Sel e da Taylor, A Miley ficou horrível! Meio Mamusca misturado com cigana!

    Já estou seguindo,segue o meu tbm!
    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade! Muita mistura de mamusca com cigana...bem feio, seguindo de volta =)

      Excluir